Mais uma campanha do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau – Casa do Turismo
Em 2006, o Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau - A Casa do Turismo lançou o Eu amo BH radicalmente, uma campanha de auto-estima, a fim de despertar o amor do belo-horizontino pela cidade, que rapidamente ganhou as ruas da cidade.
Desde o lançamento, a Casa do Turismo recebeu o retorno dos mais variados públicos: adolescentes, crianças, esportistas, adultos, mineiros que moram em outros estados ou em outros países, estudantes, associações de bairro, clubes esportivos. Já foram realizadas mais de 100 palestras em universidades de BH, todas com uma média de 300 pessoas presentes. Outro destaque foi o Axé Brasil 2006, um dos maiores festivais do gênero na América Latina, que teve como tema “Eu amo BH radicalmente”. Após o lançamento, houve propostas de empresas de comunicação, escolas, federação esportivas, produtores de eventos, sites, enfim, dos mais diversos públicos interessados em integrar a campanha. Isso significa que acertamos ao demonstrar aos moradores o quanto Belo Horizonte é rica e bela.
Foram produzidos materiais de divulgação, como a camiseta, boné, adesivos para carro e sacolinhas de lixo. A griffe “Eu amo BH radicalmente” já possui novos produtos, todos buscando demonstrar nosso amor por BH.
A iniciativa dessa campanha é do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau – a Casa do Turismo, mas sua proposta foi envolver todos os belo-horizontinos em um movimento de valorização da capital mineira.
Desde o lançamento, a Casa do Turismo recebeu o retorno dos mais variados públicos: adolescentes, crianças, esportistas, adultos, mineiros que moram em outros estados ou em outros países, estudantes, associações de bairro, clubes esportivos. Já foram realizadas mais de 100 palestras em universidades de BH, todas com uma média de 300 pessoas presentes. Outro destaque foi o Axé Brasil 2006, um dos maiores festivais do gênero na América Latina, que teve como tema “Eu amo BH radicalmente”. Após o lançamento, houve propostas de empresas de comunicação, escolas, federação esportivas, produtores de eventos, sites, enfim, dos mais diversos públicos interessados em integrar a campanha. Isso significa que acertamos ao demonstrar aos moradores o quanto Belo Horizonte é rica e bela.
Foram produzidos materiais de divulgação, como a camiseta, boné, adesivos para carro e sacolinhas de lixo. A griffe “Eu amo BH radicalmente” já possui novos produtos, todos buscando demonstrar nosso amor por BH.
A iniciativa dessa campanha é do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau – a Casa do Turismo, mas sua proposta foi envolver todos os belo-horizontinos em um movimento de valorização da capital mineira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário