terça-feira, 14 de abril de 2009

Galeria do ouvidor


Em abril de 1963, lavrou-se no cartório Mendonça - 1º oficio de notas - a escritura de convenção da Galeria Ouvidor. Consta, também, em nossos arquivos o livro nº01 (um) da primeira Ata da Assembléia Geral, realizada no dia 17 de agosto de 1964. Dentre os condôminos fundadores, destacamos as famílias: Mancini, Mahomed, Kubitschek de Oliveira, Hardi, Farah, Morici, De Marco, Xavier, Moura, Machado Mourão. Os lotes (terrenos) que foram destinados à construção do Condomínio pertenciam a famílias tradicionais de Belo Horizonte.

Acreditamos que na Galeria, foram instaladas as primeiras escadas rolantes de Belo Horizonte, como também é o primeiro centro comercial vertical da Capital. Durante estes 42 anos, passamos por várias fases comerciais: confecção de roupas, artesanato de couro, jeans importado, chapeado, prata, ouro, bijouterias, produtos para fabricação de bijouterias e embalagens. Atualmente, figura-se como o “point” de artigos para bijouterias e artesanato.

A Galeria possui um total de 353 unidades com um público residente de aproximadamente, de 1.400 pessoas, o número de visitantes chega a 45 mil/dia. No momento, existe demanda para locação e não oferta de imóveis. O nosso objetivo é atender ao nosso cliente com presteza para que ele volte sempre. Procura-se oferecer ao consumidor o que ele precisa, o nosso empresariado tem que ser dinâmico e estar atualizado para a demanda exigida.

Temos um lema: Uma Cidade dentro de nossa Cidade. Nossa Galeria é um dos principais centros de referência de Belo Horizonte, cuidamos para que continue sempre.


Rua São Paulo, 656 ou Rua Curitiba, 715 - Centro - Belo Horizonte - Minas Gerais

fonte: www.condominiogaleriaouvidor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário