terça-feira, 14 de abril de 2009

BH Shopping


Inaugurado em 1979, o BH Shopping foi o primeiro shopping de Minas Gerais. Um espaço de lazer que une moda, estilo, conceito, diversão e conforto, e que continua até hoje como o melhor centro de compras do estado.

Há quase 30 anos, quem passa pelos corredores do BH Shopping encontra tendências nacionais e internacionais nas mais variadas lojas, entre elas Renner, Riachuelo, C&A, Arezzo, Brooksfield, Puma. Encontra lojas exclusivas, como a espanhola Zara e a masculina Tribëca. Encontra também lazer e diversão para toda a família, com comodidade e segurança.

O "BH", como carinhosamente é conhecido, é hoje uma referência em centro de compras para os mineiros. Áreas de alimentação, salas de cinema, exposições, diversão eletrônica, lançamentos de livros, concursos, liquidações e amplo estacionamento. O shopping da família, da moda, dos amigos. Não importa. O que importa é que o BH Shopping é o shopping mais completo de BH.

O BH Shopping é um empreendimento do Grupo Multiplan, um dos maiores conglomerados de shoppings do país. Atualmente a Multiplan administra 11 shoppings (BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi - Belo Horizonte, BarraShopping e New York City Center - Rio de Janeiro, MorumbiShopping e Shopping Anália Franco - São Paulo, Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto, ParkShopping - Brasília, ParkShopping Barigui - Curitiba, BarraShoppingSul - Porto Alegre) e inaugurará em breve mais 2 empreendimentos: Vila Olímpia - São Paulo e Shopping Maceió - Maceió.

Endereço: BR 356, número 3.049
Bairro Belvedere - BH - MG
Cep: 30320-900
Telefone: 3228-4000

Fonte: www.bhshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário